Perguntas Frequentes
Bemacash Suporte
Quero saber como atualizar o meu boleto ou pagar, como e onde eu encontro meus boletos?
Bem facil.
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Para atualizar seu boleto você informa seu codigo de barras do boleto para este link >https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar/ -
Para saber sobre seus boletos e gerar, entra neste link > https://www.asostech.com.br/boletos
Tem fidelidade?
Sim, no contrato antigo de 2017. Na nova modalidade de 2018 ao contratar você não vai possuir nenhum vinculo com fidelidade ou pagar multas por cancelamento!
Porque não consigo pagar menos pela nova modalidade???
Simples, quando você adiquiriu o sistema gera um contrato, na antiga modalidade, existe a fidelidade de 36 Meses, após isso você consegue fazer a alteração de contrato!
Existe problemas com o sistema?
Sim, e Não! O sistema em si, sempre tem suas melhorias e atualizações, mas quando uma impressora sua parar de funcionar ou seu tablet travar algo assim, tem garantia.
Eu posso vender meus equipamentos e o sistema?
Sim, pode mas como seu CPF ou CNPJ foi faturado em nome dos equipamentos deve ser feita migração e a retirada do seu nome dos equipamentos é claro depois de pagos!
Deu ruim meu tablet o que eu faço?
1º Deu ruim como? Se for algo tipo quedas ou que fisicamente tenha danificado entre em contato com o suporte para orientar a trocar seu tablet, mas pode ter custo se for comprovado a queda e a garantia não cobre!
Posso desativar meu plano e ativar outra hora??
Poder até pode, mas é demorado! E pode gerar uma cobrança!
Porque as vezes o suporte demora a responder?
Então no caso eles podem ter lido sua duvida e ja ir resolvendo pra adiantar e depois informar que está sanada!!! Ouu Pode haver treinamentos, filas de liberação, outros clientes que tambem está utilizando o suporte! Mas não desista! E lembre-se o técnico não é só seu ;) ele é de todos!
Porque o procedimento de troca demora e não me fornecem outro?
Como todos os equipamentos que você compra, não diferencia de uma televisão por exemplo, se cair e estragar tem que ser levado na assistencia e esperar ser reparado!
Estou desativado por qual motivo?
Ola, se você está desativado ou foi avisado que vai ser, possivelmente está devendo a mensalidade do sistema, para ter certeza basta enviar um email para cobranca.totvs@totvs.com.br , perguntando se há debitos em seu cpf ou cnpj!
Atualização esta me atrapalhando!
Olá, se por algum motivo você atualizou ou fez algo no seu aplicativo Bemacash e não esta de acordo com o que está ocorrendo em seu sistema ligue no 3003-2111 opção 2 e 2 e 7 ou entre no chat > http://suporte.fly01.com.br/chat/bemacash.html , Obrigado!
Bemacash
O sistema acompanha os equipamentos?
A oferta Bemacash acompanha apenas o sistema de gestão e vendas. Você deverá adquirir todos os equipamentos separadamente, consulte com um de nossos vendedores a lista de equipamentos homologados.
Já possuo o sistema e gostaria de importar o cadastro de itens que já tenho. É possível?
Sim, você pode importar de forma muito fácil todos os produtos que automaticamente ficam disponíveis para
uso no Bemacash.
Posso acessar os dados da minha empresa e os relatórios de qualquer lugar?
Sim, o Bemacash possui um sistema de gestão em nuvem, onde você pode acessar todas as informações de vendas e estoques de qualquer lugar e a qualquer momento. Tudo isso acessado direto por um aplicativo Meu Bemacash – disponível no Google Play.
Preciso de internet para usar o Bemacash?
Você pode trabalhar off-line e ao se conectar à internet todos os seus dados serão sincronizados.
Eu conto com suporte técnico? Como posso acessá-los, caso necessário?
Você conta com um chat dentro do próprio produto para falar direto com nosso time, se você preferir por meio do telefone 3003-2111 ou no e-mail suporte.bemacash@totvs.com.br.
Tem fidelidade?
Não, agora é possivel comprar sem se preocupar com os débitos futuros :) sem multas de cancelamento!